NOTICIAS

CYPE Ingenieros, S.A.
Software para Engenharia e Construção
Portugal ·17/03/2008
O que dizem os especialistas
ORÇAMENTAÇÃO AUTOMATIZADA CYPE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gabinete

LamdaO nosso gabinete executa medições e orçamentos projectos de grandes dimensões em colaboração directa com empresas de construção e outros gabinetes de projecto. O sistema de orçamentação automatizada fornecido pela CYPE, facilita, padroniza e garante a fiabilidade e precisão em orçamentações complexas e de grande volume, criando uma mais valia que não dispensamos no nosso trabalho diário.Constitui-se como uma ferramenta de eleição nas actividades do gabinete e permite-nos o controlo total dos orçamentos em tempo real nas diversas fases dos projectos.

Henriques Ferrão - Lamda, gabinete de estudos técnicos arquitectura e planeamento, L.da

Imobiliária

ParquesolUma ferramenta muito útil na análise e produção de inputs para os projectos Imobiliários.

João Madeira

 

Universidade

Facultade ArquitecturaO gerador de preços da CYPE é uma ferramenta para orçamentação, de grande eficácia e exactidão, que garante ao arquitecto mais tempo para o processo criativo.

Prof. Doutor j. P. Carmo Fialho FA/UTL

Universidades LusíadaO sistema de orçamentação automatizada, é uma ferramenta de trabalho essencial para quem lida com aspectos relacionados com a construção, quer no seu âmbito prático – execução, quer na sua vertente inicial – concepção de projecto. O binómio qualidade/preço é de importância crucial para o sucesso de um projecto. Como tal, para os alunos do curso de arquitectura, esta ferramenta deveria ser de utilização obrigatória, pois ajuda a estruturar o conceito de projecto ao permitir que, de uma forma muito intuitiva, se consiga obter um controle de custos e uma previsão de orçamentos.

Bruno Cerqueira, arqt. (4672 O.A.), assistente universitário (U.L. Lisboa)

Associação profissional

Ordem AvaliadoresO software CYPE Pré-dimensionadores de medições e orçamentos para além da evidente utilidade que proporciona aos técnicos que operam nas áreas de orçamentação das empresas de construção constitui também uma ferramenta de grande utilidade para os avaliadores imobiliários quando na valorização dos activos têm de aplicar o "Método do Custo" e consequentemente precisam de estimar de forma agilizada e credível o custo de construção desses mesmos edificados.

Ruy Figueiredo - Presidente da Direcção da Ordem dos Avaliadores - Associação Nacional dos Avaliadores Imobiliários

 


 
Clique para ampliar a imagem
CYPE em Portugal · Top - Informática, Lda.
Rua Comendador Santos da Cunha, 304, Ap. 2330
4701-904 Braga
Tel. 253 209 430 - Fax 253 209 439
Av. 5 de Outubro, 72 – 8º C
1050 – 059 Lisboa
Tel. 21 782 68 10 - Fax 21 782 68 19
CYPE Ingenieros. Software para Arquitectura, Ingeniería y Construcción